Recepção para os bispos e arcebispos

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Aller en bas

Recepção para os bispos e arcebispos

Message par MrGroar le Mar 18 Nov - 13:05

Caros irmãos e Monsenhores,

Antes de mais, em nome de todo o Clero da Igreja Aristotélica Romana e Universal, sê bem-vinda e agradeço que venhas consultar os nossos Registos Gerais!

Antes de mais, convido-te a ler o tópico dedicado a todos os visitantes e também ler o tópico dedicado aos sacerdotes antes de prosseguires.

Como deves saber, os Registos da Igreja Aristotélica estão centralizados de modo universal. E com vocês, bispos e arcebispos, que estão encarregados de administrar isto. Claro, alguns podem não estar muito contentes mas isto é motivo para estar feliz e orgulhoso com este reconhecimento oficial. Mas sem stress, não necessitas de fazer tudo poir podes delegar um sacerdote à tua diocese. No entanto, continuas sendo o responsável máximo pelo trabalho e responsável pelos registos da tua diocese, e isso não é negociável.

Em compensação desta ingrata tarefa que tens por aqui adiante, tens direito a toda a sua organização pessoal: classificação alfabética, cronológica ou paroquial, cores para delegar nos sacerdotres ou outros clérigos, etc.... Não é excelente? E podes até pedir-me para personalizar a secção que corresponde à tua diocese no guia: ilustração, texto, etc... Pelo contrário, não posso dar secções adicionais por falta de espaço*.

Para dar-te plenos poderes sobre a tua secção, tens ao teu dispôr todas as chaves necessárias. Para obtê-las, nada mais simples, basta pedi-las! Normalmente, cada bispo pode ter o seu nome escrito no topo da lista dos responsáveis por cada secção**. Os arcebispos dispõe além disto o seu nome no salão*** que agrupa todos as secções por arquidiocese. Assim é responsável de incluir os nomes dos responsáveis abaixo deste****.

Depois disto, desejo uma boa visita aos Arquivos Aristotélicos!
Que o muito Alto de guie!


Feito em Roma, a 25 de Outubro de 1456
MrGroar Von Valendras, Cardeal Nacional eleitor do Consistório Pontifical francófono, Grão-Mestre da Ordem teutónica...e Responsável-chefe pelos Registos Aristotélicos.




* FDT: O número de sub-fórums é limitado, pelo que começei a abrir sub-fóruns para cada paróquia dentro de cada diocese, mas encalhei com o limite...

** Serás nomeado moderador do grupo de moderação do sub-fórum da tua diocese. Toma nota que podes delegar esta função a outro clérigo da tua diocese se desejares.

*** Serás nomeado moderador do grupo de moderação do sub-fórum da tua circunscrição. Toma nota que podes delegar esta função a outro clérigo da tua diocese se desejares.

**** Serás integrado no grupo de reitores e outro clérigos da tua diocese que desejam registar eles mesmos os certificados dos sacramentos que oficializaram. Se te parecer bem, podes obrigá-los a fazer justamente isso. notar que si a usted le parece bien, les pude obligar a hacerlo ellos mismos.
avatar
MrGroar

Nombre de messages : 55
Age : 38
Paroisse : Un peu partout à la fois
Charges au sein de l'Eglise : Cardinal National Electeur francophone, Vicaire Général de Bourges, Grand Prieur de l'Ordre Teutoniq
Date d'inscription : 25/10/2008

Fiche d'Etat-Civil
Baptisé(e): Oui Oui
Marié(e): Ordonné(e) - Mariage impossible
Mort(e): Non

Voir le profil de l'utilisateur http://www.le317.fr

Revenir en haut Aller en bas

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Revenir en haut

- Sujets similaires

 
Permission de ce forum:
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum